segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu Gosto

Eu gosto!

Eu gosto desse jeito que nós temos de nada ser previsível.

Desse meu querendo sem querer que só quer você.

Eu gosto de saber que às vezes consigo te surpreender, mesmo que use coisas clichês e frases repetidas, porque eu sei que você sabe que não há palavras que nunca foram ditas, já parafraseei isso para você.

Eu gosto do calor do seu abraço, do roçar dos seus cabelos, do som da sua voz ao pé de meu ouvido e, especialmente ,sorrir ao te ver sorrindo... aquele sorriso que só quem tem, é você. Gosto até de quando você pára de me beijar para rir, porque falei algo que você achou graça, e já beijei sua boca na sequência.

Mentira, dessa vez não gostei de estar certo. Mas você entende, não? Claro que sim, estou falando de você.
 

E parafraseando um casal que acho o máximo (Ela e Ele):


Ela* (entre beijos): "Você não consegue dizer nada que não seja inteligente?"
Ele** (sem titubear, também entre beijos): "Consigo - (fala o nome do time que ela torce)"  

*Ela, torcedora e brava, não conseguiu manter-se séria.
** Ele, não torcedor... sentiu que sua noite valeu a pena!

Eu gosto de quando você me chama pelo nome... mesmo que eu pense "fudeu".

Mas só gosto porque é você.

Eu gosto de lembrar e gosto de escrever sobre esses detalhes, mas só gosto deles porque gosto de dizer o quão bom é gostar de você!

Gosto de saber que apesar de não ser mais, o que hoje entendo por foi, um dia pude dizer que "é".

Gosto de ter a certeza que não vou esquecer, gosto de saber que o fato de ter virado a página não me impede de reler nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário