segunda-feira, 25 de março de 2013

No mínimo entristecido


É isso ae, o aluno malandro hoje, que as menininhas ficam babando ovo, é o delinquente que as deixam órfãs amanhã.

O machão responsável por si mesmo, que pega a vaga preferencial do idoso, deficiente e gestante, acha engraçado ver terceiros em situação difícil, não devolve o troco do caixa... é exatamente o paspalho que vale tanto quanto o político corrupto, com a única diferença de não estar em seu lugar.

No mínimo entristecido. A merda começa na (completa falta de) educação, vai para a rua, cria seres sem escrúpulos que são massa de manejo dos inescrupulosos filhotinhos de papai (porque esses quando estudam no Brasil, frequentam escolas que são mais caras que alimentar uma família de 08 pessoas), e aí temos os "marginais marginalizados" e os "marginais marginalizadores".

Hoje fiquei sabendo que o pai de uma colega que morava na mesma rua que eu foi assassinado com 03 tiros, na frente de um de seus filhos.

Que Deus possa dar forças à toda a família. Não vou mencionar o nome dessa colega, ela já deve ter muito o que se preocupar. Mas fica aqui a indignação, porque seres humanos que chegam ao ponto de tirar a vida do próximo, não nasceram assim!

Todos os que, em suas decisões, interferem na formação dos jovens, tem sua parcela de culpa nisso. Onde estão as condições de gerar bons cidadãos? Todas as pessoas tem direito à vida? Toda criança tem direito à educação?

Brasil, um país de todos! (?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário