domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pipocas!


Pipocas...

Para quem não sabe, pipoca é a pessoa que marca algo com qualquer pessoa que seja, confirma presença, e na última hora, não vai. Isso é "pipocar na missão".

Via de regra a desculpa é sempre algo como "a calopsita do genro da meio irmã do meu primo em segundo grau engasgou com uma semente de girassol da patagônia, precisamos levá-la à clínica veterinária com urgência".

Com um adicional... o ser que pipocou não tem carro, habilitação e nem reside no mesmo bairro que a calopsita engasgada...

Porra, qual o problema !? Se não quer sair, não marca! Não quer que te chame? Diga! Não quer que te ligue? Não dá o celular! Mas tenha a decência de dizer "não, não vou dar meu celular". Não seja baixo a ponto de dar um celular errado (ninguém merece né).

E por favor, não vem com a mais cagada: "Meu celular está quebrado"... Pára né !? Essa é tão imbecil que nem merece comentários alem do já presente.

Fizemos toda uma sabatina e tecemos comentários a respeito disso. Será que esse ser, não dotado de raciocínio lógico, acha que marcando e pipocando vai conseguir amigos, pessoas que se preocupem com ele? Ou essa pessoa é tão pequena que faz isso para se sentir grande?

Sabemos que problemas e imprevistos acontecem, mas eles são exceção e não regra. Exceção é de vez em nunca, rara, não serve de parâmetro para comparação.

Na boa? Pipocas, fiquem com os seus iguais num ciclo infinito de frustração.

Beijo no ombro!

* Mirandir colaborou com essa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário