quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Escrever...

E abrindo esse blog, um dos nortenhos resolve escrever, é, só deu vontade de escrever...



Escrever sobre o quanto penso em você, sobre o quanto cada traço de sua personalidade me fascina e sobre como eu acho bonito cada um dos seus gestos... escrever para dizer do cabelo que você ajeita e aí ele insiste em cair por cima do seu rosto enquanto você fala, escrever das covinhas que se formam em seu rosto quando você sorri.

Escrevo porque agora não é a hora, hoje não dá, nossos mundos e realidades são diferentes e não basta gostar, desejar ou aspirar...

Mas, e se... ?

Escrever sobre o quão cinza está tudo depois que o seu colorido saiu, escrever que é um fato, as melhores coisas da vida são de graça e escrever que somente ter você já bastava.

Escrever sobre quanta falta faz o pedaço que você tirou de mim quando o ano começou, e o quão feliz eu seria se você viesse para devolver esse pedaço. Não, mais provável seria você roubar outro pedaço meu. 

Escrever que tornei eternos, em minhas lembranças, meus minutos com você. Escrever que agora, o que tornei eterno vejo como num filme onde o fim se dá no começo, num ciclo ininterrupto.

Eu sei que hoje não dá, que não está na hora, que nossos mundos e realidades são diferentes e que não basta gostar, desejar ou aspirar...

Mas, e se... ?

Não se racionaliza. I’m thinking about it, e... definitivamente, acho que sou mesmo escorpiano.

Nerd Stark