sexta-feira, 10 de maio de 2013

Que seja com você o superlativo de um vendaval que torna ∞ a conclusão dessa história.

E eis que decidi te esquecer.

Decidi porque tudo indica que é o mais certo a fazer. Que é o melhor jeito de seguir em frente, porque é preciso virar a página. É o mais certo, é o melhor. A página foi virada.

Mas, é como se eu tentasse virar a página de um livro, sentado num parque, no meio de uma ventania. Deixo o livro cair no chão, e ele reabre na primeira página.

Viro a página e o destino conspira para que a história não tenha fim, mandando um vendaval de emoções derrubarem nossa história no chão, só para que ela recomece.

É o superlativo do bem querer, aquele querer que só quer você. Não quero viver com nostalgia, não quero colocar no passado, não quero o mais certo, não quero o melhor e certamente não quero seguir em frente.

Na verdade, quero o melhor sim! Eu quero você!

"Mas se for para errar... que seja com você... se for para descobrir quantos tipos de amores e intensidade a vida tem... que seja com você"
"Eu não me arrependo de descobrir as diversas facetas do amor... se for com você"

Acompanhando o caso com a devida proximidade, é simples concluir que para uma melhor condução em todo esse enredo será necessária uma reunião para alinhamento dos pontos determinantes que levarão à solução da situação como um todo, e dada a presente urgência, sugiro uma reunião emergencial com sua pessoa, de duração aproximada a ∞.

Conclui-se portanto que a primeira linha desse texto, apesar de verídica, torna-se nula por falta de capacidade do executivo concretizar decisão do legislativo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário